Clicar Seminovos

CheckTudo


Fox Track reforça design aventureiro e estreia novos sistemas

23/10/2015 16:39:00 - fonte: Divulgação/Volkswagen
Uma nova opção para o consumidor de espírito jovem que busca um modelo acessível, com visual aventureiro e bem equipado. Esse é o Novo Fox Track, que traz visual exclusivo, realçando a robustez do modelo, aliado a vários atributos que reforçam a sua excelente relação custo-benefício.

O modelo estreia o novo sistema de infotainment “Composition Touch”, oferecido como opcional por preço mais acessível, para espelhamento de telefone celular (smartphone) Android pela plataforma MirrorLink. O sistema Composition Touch tem tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 5 polegadas, rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, Aux-in e para SD-card.

Esse novo aparelho complementa a oferta de recursos de infotainment da família Fox, que já conta com o “Discover Media” – traz tela de 6,33 polegadas, navegador e permite espelhamento das plataformas Android Auto e Apple Carplay por meio do Volkswagen App-Connect. A atualização da base de mapas do sistema Discover Media é periódica e gratuita.

Posicionado entre as versões Trendline 1.0 e Comfortline 1.0, o Novo Fox Track segue a trilha do Gol Track, lançado em 2013: uma versão off road light equipada com motor 1.0. A novidade conta com o ótimo desempenho e a economia do já consagrado motor 1.0l de 3 cilindros Total Flex, da família EA211, de até 82 cv com etanol. O motor está combinado ao câmbio manual de cinco marchas.

Visual especial

O visual do Novo Fox Track traz características marcantes como a grade dianteira com friso pintado em cor “Siberian” e o para-choque com faróis de neblina integrados. Os faróis têm acabamento que mistura máscara negra com detalhes cromados, conferindo um aspecto mais esportivo, sem perder sofisticação.

Na lateral, os destaques são o rack de teto, as molduras inferiores e nas caixas de rodas e o logotipo “Track” nas portas traseiras. As maçanetas das portas e os retrovisores são na cor preta. Na traseira o para-choque traz um adesivo preto na região da placa. Destaque também para o defletor na cor preta na parte superior da tampa do porta-malas.

imagem610 (8).jpg

O interior traz a mesma ambientação e tecidos do Fox Comfortline, mas opcionalmente pode ainda ser equipado com o revestimento interno do teto e colunas escurecido.

imagem610 (9).jpg

Equipamentos de série e opcionais

A lista de itens de série do Novo Fox Track é completa e acrescenta, em relação à versão Trendline, equipamentos como rodas de liga leve de 15 polegadas com design Rock (exclusividade também em relação à versão Comfortline) e pneus 195/55 R15, faróis de neblina, retrovisores com luz de indicação de direção integrada (“Side-Blinker”), lanternas traseiras escurecidas, rack de teto e para-sol iluminado, entre outros itens.

Há também ar-condicionado, direção com assistência elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e distância, chave tipo “canivete”, vidros elétricos dianteiros com função “um toque” e sistema de som “Media”, que integra rádio, conexão por Bluetooth, leitor de arquivos MP3 e entradas USB, Aux-in e para SD-card.

Também há a opção de recursos como vidros traseiros elétricos, regulagem elétrica dos espelhos retrovisores externos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (Park Pilot), sensores de chuva e crepuscular, volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som e do I-System, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de conversão estática nos faróis de neblina (cornering light).

O Novo Fox Track tem disponíveis nove opções de cores: três sólidas (branco cristal, vermelho tornado e preto ninja), cinco metálicas (prata sargas, prata tungstênio, cinza platinum, azul night e vermelho ópera) e uma perolizada (preto mystic).

Mais avançados sistemas de infotainment

O Novo Fox Track traz de série o novo sistema “Media”, que já conta com as funções básicas de conectividade, tais como: Bluetooth com função streaming de áudio, entradas USB/ AUX-IN e para cartões de memória do tipo SD-card.

Como opcionais o Novo Fox Track pode ser equipado com os sistemas de infotainment “Media Plus” e “Discover Media”, além do novo “Composition Touch”.

O “Media Plus” oferece funções conectividade como rádio, leitor de arquivos MP3, Bluetooth com streaming de áudio e entradas USB, SD e Aux-in, acrescidas de leitor de CD, e pode ser combinado aos recursos “Park Distance Control” (exibindo em sua tela a silhueta do veículo) e volante multifuncional.

O “Composition Touch” estreia no Novo Fox Track e passa a ser oferecido para toda a família Fox. Assim como o “Discover Media”, proporciona a reprodução e operação da tela do telefone celular (smartphone) diretamente na tela colorida e de alta resolução do infotainment, como se fosse um espelho e sem comprometer a segurança na condução do veículo.

imagem610 (10).jpg

O “Composition Touch” oferece, entre outros itens, tela colorida de 5” de alta resolução sensível ao toque, com funções avançadas de conectividade, como leitor de mensagens (SMS). É compatível com o sistema MirrorLink, para smartphones com a plataforma Android certificados, oferecendo interatividade e entretenimento com segurança.

O sistema de infotainment com navegação “Discover Media” possui tela colorida de alta resolução com 6,33” sensível ao toque (com sensor de aproximação), e conectividade avançada com os smartphones por meio da tecnologia Volkswagen App-Connect.

Conta ainda com leitor de CD, duas entradas para SD-Card, Aux in e porta USB. Estas duas ficam posicionadas à frente do câmbio, na parte inferior do console central, uma região de fácil acesso que permite abrigar com segurança aparelhos de celular no porta-copos, por exemplo. As entradas para SD-Card ficam nas laterais da área frontal dos sistemas de infotainment. Tudo ao alcance do motorista, melhorando ainda mais a funcionalidade e a ergonomia do Novo Fox, considerado referência nesses quesitos em sua categoria.

É possível parear via Bluetooth dois celulares simultaneamente e operar telefone e áudio (streaming). A central de infotainment “Discover Media” permite a locução de mensagens de texto (SMS) do celular por meio dos alto-falantes. E mais: é possível responder por meio de comando de voz a mensagem, enviada em formato SMS.

O sistema de infotainment “Discover Media” traz adicionalmente recurso de navegação que se destaca pela facilidade de uso e interatividade com o painel de instrumentos, possibilitando uma condução mais segura e confortável. Esse sistema também contempla o “MapCare”, que permite a atualização periódica gratuita da base de mapas durante toda a vida do veículo. Fotos, vídeos e músicas em diversos formatos são alguns exemplos de mídias que podem ser “lidas”.

A família Fox também passa a oferecer os novos sistemas de infotainment Media e Media Plus, como itens de série ou opcionais.

Consagrado motor 1.0l

O Novo Fox Track traz o motor 1.0l de 3 cilindros Total Flex, da família EA211, produzido na fábrica de motores da Volkswagen em São Carlos. Consagrado por sua combinação de desempenho e economia de combustível, o motor EA211 1.0l R3 foi eleito o “Motor do Ano 2014”, por um júri formado por jornalistas especializados e engenheiros.

Sua potência máxima é de 75 cv (55 kW) a 6.250 rpm, quando abastecido com gasolina, e de 82 cv (60 kW) à mesma rotação, com etanol. O torque máximo é de, respectivamente, 9,7 kgfm (gasolina) e 10,4 kgfm (etanol), e ocorre a partir de 3.000 rpm e se mantém por longa faixa de rotações. Já a partir de 2.000 rpm mais de 85% do torque máximo está disponível. O motor EA211 1.0l é equipado com sistema “e-flex” de partida a frio, que dispensa o tanque auxiliar para gasolina.

O motor EA211 1.0l está combinado à consagrada transmissão manual MQ200 de 5 marchas, que utiliza relações longas, permitindo ao motor trabalhar em rotações mais baixas, resultando em menor consumo de combustível e maior eficiência.

Buscar Outras Ofertas:


Cidade
Marca
Modelo
Versão
Ano
Até
Preço
Até


Lojista, seja um parceiro Clicar
19 3387.3411 | 19 7830.1637 | 55*115*20957 |
11 96487.6441
As melhores ofertas de carros zero km, novos e seminovos. Aqui você encontra Veículos usados de lojas e concessionárias em todo o Estado de São Paulo. Principais cidades:
AGUAÍ, ÁGUAS DA PRATA, ÁGUAS DE LINDOIA, ÁGUAS DE SÃO PEDRO, AMERICANA, AMPARO, ANALÂNDIA, ARARAS, ARTUR NOGUEIRA, CACONDE, CAMPINAS, CAPIVARI, CASA BRANCA, CHARQUEADA, CONCHAL, CORDEIRÓPOLIS, CORUMBATAÍ, COSMÓPOLIS, DESCALVADO, DIVINOLÂNDIA, ELIAS FAUSTO, ENGENHEIRO COELHO, ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, ESTIVA GERBI, HOLAMBRA, HORTOLÂNDIA, INDAIATUBA, IPEÚNA, IRACEMÁPOLIS, ITAPIRA, ITIRAPINA, ITOBI, JAGUARIÚNA, LEME, LIMEIRA, LINDOIA, LOUVEIRA, MOCOCA, MOGI-GUAÇU, MOGI-MIRIM, MOMBUCA, MONTE ALEGRE DO SUL, MONTE MOR, NOVA ODESSA, PAULÍNIA, PEDREIRA, PIRACICABA, PIRASSUNUNGA, PORTO FERREIRA, RAFARD, RIO CLARO, RIO DAS PEDRAS, SALTINHO, SANTA BÁRBARA D'OESTE, SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO, SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS, SANTA GERTRUDES, SANTA MARIA DA SERRA, SANTA RITA DO PASSA QUATRO, SANTO ANTÔNIO DE POSSE, SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, SÃO JOÃO DA BOA VISTA, SÃO JOSÉ DO RIO PARDO SP, SÃO PEDRO, SÃO PAULO, SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA, SERRA NEGRA, SOCORRO, SUMARÉ , TAMBAÚ, TAPIRATIBA, VALINHOS, VARGEM GRANDE DO SUL, VINHEDO, SANTOS, SÃO VICENTE, SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO CAETANO DO SUL, JUNDIAÍ, JORDANESIA, CAJAMAR, CAMPO LIMPO PAULISTA, VÁRZEA PAULISTA, ATIBAIA, BRAGANÇA PAULISTA, JARINU, ITATIBA, MORUNGABA,ITUPEVA, LOUVEIRA, ARARAQUARA, RIBEIRÃO PRETO,FRANCA, SOROCABA, ITU, SALTO, SÃO JOSE DO RIO PRETO ENTRE OUTRAS.


A comercialização dos produtos anunciados bem como a garantia da procedência é de responsabilidade do anunciante, não sendo o site clicar seminovos responsável por qualquer dano direto ou indireto causado a terceiros pelas informações postadas já que a administração das postagens é feita pela loja anunciante. Caso o internauta tenha alguma reclamação de alguma postagem da loja ou particular poderá enviar um e-mail para portalautoshop@gmail.com que nós entraremos em contato com o anunciante e formalizaremos sua reclamação, podendo inclusive descredenciar o mesmo do site.