Clicar Seminovos

CheckTudo


Honda City ganha novos equipamentos na linha 2016

21/12/2015 16:21:00 - fonte: Divulgação/Honda
A Honda apresenta a linha 2016 do City com novidades que o tornam ainda mais completo em todas as versões. O sedã está em sua segunda geração no Brasil – lançada no segundo semestre do ano passado – e possui quatro configurações: DX, LX, EX e EXL. Todas são equipadas com o motor 1.5 i-VTEC FlexOne aliado ao câmbio manual de cinco marchas na DX e CVT (Continuously Variable Transmission – Transmissão Continuamente Variável) nas demais versões.
 
Com estilo arrojado, alto nível de conforto e eficiência, o City 2016 traz em toda a linha itens de série como: ar-condicionado (manual nas versões DX e LX, e digital touchscreen na EX e EXL); sistema de som com Bluetooth, entrada USB e função HFT (Hands Free Telephone); acionamento elétrico para travas das portas, vidros e retrovisores externos; volante com ajuste de altura e profundidade; painel de instrumentos moderno e de fácil visualização; além de chave do tipo canivete com sistema de travamento e destravamento das portas com imobilizador. Entre os equipamentos de segurança, o modelo possui freios com ABS (antitravamento); direção elétrica EPS (Electric Power Steering); airbags para motorista e passageiro da frente, além de airbags laterais e de cortina na versão EXL; cintos de segurança de três pontos; encosto de cabeça para todos os ocupantes e pontos de ancoragem para assentos infantis compatíveis com os tipos ISOFIX e LATCH.
 
A versão DX agregou diversos itens de configurações superiores, como chave do tipo canivete, painel de instrumentos e visor do áudio na cor branca, para-brisa degradê, ajuste de profundidade da direção (já contava com ajuste de altura) e retrovisores na cor da carroceria. Além desses equipamentos, a versão LX traz como novidades as maçanetas internas cromadas e controle de áudio no volante.
 
No City EX, o volante recebeu acabamento em couro e foi adicionado um apoio de braço central dianteiro com porta-objetos. A versão EXL passou a ter também airbags de cortina, que abrange toda a lateral envidraçada, totalizando seis bolsas de proteção (dianteiras, laterais e de cortina), e central multimídia de 7” com navegador integrado. Esse sistema possui entradas USB, micro SD e auxiliar, e conexão via Bluetooth e Wi-Fi. A tela reproduz, ainda, a imagem da câmera de ré. Outra tecnologia de destaque nas configurações EX e EXL é o ar-condicionado digital com comandos touchscreen.
 
Conforto, sofisticação e excelente espaço interno
 
Os novos equipamentos agregados à linha City reforçam a modernidade, sofisticação e alto padrão de qualidade do modelo, características que o colocam em um patamar superior. A atual geração, lançada no segundo semestre do ano passado, trouxe mudanças no design, espaço interno e conjunto mecânico, além das inovações tecnológicas.
 
No interior, o espaço foi ampliado, melhorando significativamente o conforto para os ocupantes. Para o motorista e passageiro do banco dianteiro, a distância entre os ombros foi aumentada em 40 mm e o espaço da cabeça ao teto está 10 mm maior, em relação à geração anterior. Os passageiros do banco traseiro também contam com mais espaço para as pernas, com o aumento de 60 mm na distância para os bancos da frente e mais 70 mm no espaço para os joelhos. As bagagens e objetos podem ser facilmente acomodados no porta-malas, que teve o acesso ampliado em 20 mm e possui capacidade para 536 litros (incluindo o espaço inferior).
 
Performance e eficiência
 
O motor 1.5 i-VTEC 16V traz a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio, pois aquece o combustível no próprio injetor, se necessário. Quando há uma alta concentração de etanol e baixa temperatura ambiente, os injetores aquecem o combustível de acordo com a necessidade, resultando em uma partida rápida e segura.
 
Esse propulsor oferece alta performance aliada à redução do consumo de combustível, conquistando classificação “A” no Conpet (teste realizado pelo Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), tanto na Comparação Relativa na Categoria como na Comparação Absoluta Geral. O 1.5 i-VTEC gera 116 cv de potência a 6.000 rpm e 15,3 kgf.m de torque a 4.800 rpm, quando abastecido com etanol – são 115 cv a 6.000 rpm e 15,2 kgf.m a 4.800 rpm com gasolina. Esse desempenho se deve, principalmente, ao comando de válvulas variável, que controla eletronicamente a sincronização e abertura das válvulas, permitindo respostas eficientes em todas as faixas de rotação.
 
A versão DX possui câmbio manual de cinco velocidades e as demais são equipadas com transmissão CVT, sendo que a EX e EXL trazem paddle shift (aletas atrás do volante) para trocas de sete marchas virtuais. O câmbio CVT tem conversor de torque e uma elasticidade de giro maior, o que melhora a tração em baixas velocidades, proporcionando uma resposta mais rápida, aceleração linear e economia de combustível.
 
Para garantir uma excelente dirigibilidade, conforto e segurança, a suspensão também foi aperfeiçoada nesta geração. Na dianteira, o sistema é do tipo MacPherson, com um batente hidráulico para reduzir o efeito “rebound” (ricochete) – evita o impacto da suspensão no final do curso ao sair de uma lombada, por exemplo. Na traseira, há buchas hidráulicas e um eixo de torção mais rígido.
 
A linha City 2016 tem três anos de garantia sem limite de quilometragem e estará disponível nas concessionárias a partir de fevereiro, nas cores: Marrom Júpiter Metálico, Cinza Barium Metálico, Cinza Iridium Metálico, Prata Global Metálico, Branco Taffetá e Preto Cristal Perolizado.


Buscar Outras Ofertas:


Cidade
Marca
Modelo
Versão
Ano
Até
Preço
Até


Lojista, seja um parceiro Clicar
19 3387.3411 | 19 7830.1637 | 55*115*20957 |
11 96487.6441
As melhores ofertas de carros zero km, novos e seminovos. Aqui você encontra Veículos usados de lojas e concessionárias em todo o Estado de São Paulo. Principais cidades:
AGUAÍ, ÁGUAS DA PRATA, ÁGUAS DE LINDOIA, ÁGUAS DE SÃO PEDRO, AMERICANA, AMPARO, ANALÂNDIA, ARARAS, ARTUR NOGUEIRA, CACONDE, CAMPINAS, CAPIVARI, CASA BRANCA, CHARQUEADA, CONCHAL, CORDEIRÓPOLIS, CORUMBATAÍ, COSMÓPOLIS, DESCALVADO, DIVINOLÂNDIA, ELIAS FAUSTO, ENGENHEIRO COELHO, ESPÍRITO SANTO DO PINHAL, ESTIVA GERBI, HOLAMBRA, HORTOLÂNDIA, INDAIATUBA, IPEÚNA, IRACEMÁPOLIS, ITAPIRA, ITIRAPINA, ITOBI, JAGUARIÚNA, LEME, LIMEIRA, LINDOIA, LOUVEIRA, MOCOCA, MOGI-GUAÇU, MOGI-MIRIM, MOMBUCA, MONTE ALEGRE DO SUL, MONTE MOR, NOVA ODESSA, PAULÍNIA, PEDREIRA, PIRACICABA, PIRASSUNUNGA, PORTO FERREIRA, RAFARD, RIO CLARO, RIO DAS PEDRAS, SALTINHO, SANTA BÁRBARA D'OESTE, SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO, SANTA CRUZ DAS PALMEIRAS, SANTA GERTRUDES, SANTA MARIA DA SERRA, SANTA RITA DO PASSA QUATRO, SANTO ANTÔNIO DE POSSE, SANTO ANTÔNIO DO JARDIM, SÃO JOÃO DA BOA VISTA, SÃO JOSÉ DO RIO PARDO SP, SÃO PEDRO, SÃO PAULO, SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA, SERRA NEGRA, SOCORRO, SUMARÉ , TAMBAÚ, TAPIRATIBA, VALINHOS, VARGEM GRANDE DO SUL, VINHEDO, SANTOS, SÃO VICENTE, SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO CAETANO DO SUL, JUNDIAÍ, JORDANESIA, CAJAMAR, CAMPO LIMPO PAULISTA, VÁRZEA PAULISTA, ATIBAIA, BRAGANÇA PAULISTA, JARINU, ITATIBA, MORUNGABA,ITUPEVA, LOUVEIRA, ARARAQUARA, RIBEIRÃO PRETO,FRANCA, SOROCABA, ITU, SALTO, SÃO JOSE DO RIO PRETO ENTRE OUTRAS.


A comercialização dos produtos anunciados bem como a garantia da procedência é de responsabilidade do anunciante, não sendo o site clicar seminovos responsável por qualquer dano direto ou indireto causado a terceiros pelas informações postadas já que a administração das postagens é feita pela loja anunciante. Caso o internauta tenha alguma reclamação de alguma postagem da loja ou particular poderá enviar um e-mail para portalautoshop@gmail.com que nós entraremos em contato com o anunciante e formalizaremos sua reclamação, podendo inclusive descredenciar o mesmo do site.